Antes de morrer, Renato Russo se comparou a Kurt Cobain em entrevista

Publicado em 16/01/2021 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-vocalista do Legião Urbana, Renato Russo era um homem à frente do seu tempo, as letras de suas músicas provam isso. Infelizmente ele nos deixou muito cedo, vítima de complicações da AIDS.

No entanto, antes de falecer, o músico concedeu uma entrevista a Jô Soares em 1994, onde desabafou do medo de estar seguindo os passos de Kurt Cobain:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acredito que não. Eu acho que eu tinha um problema mais, assim, pessoal. Um problema de dependência química, que ainda bem que eu já resolvi. […] Quer dizer, eu tenho um problema de dependência química. Só que agora eu encontrei uma programação que se chama programação dos 12 Passos, então isso significa que cada dia, a cada 24 horas, eu sigo uma programação e eu tenho apoio de pessoas amigas que têm o mesmo problema.

É um grupo de auto-ajuda, né. Todos nós nos conhecemos, é um grupo que existe em todas as cidades do Brasil, mas pela 12ª tradição eu não posso dizer o nome. O que eu posso dizer é que é a primeira letra do alfabeto repetida duas vezes. Eu estava seguindo o caminho do Kurt Cobain, aquele rapaz do Nirvana.”

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Confira a entrevista completa de Renato Russo:

Vale ressaltar que Kurt Cobain se suicidou em 1994, mesmo ano da entrevista, quanto tinha apenas 27 anos. O vocalista do Legião Urbana, por sua vez, morreu em 1996, com 36 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio