Antes de namorar Luisa Sonza, Vitão beijou Anitta várias vezes

Publicado em 25/09/2020 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Luísa Sonza e Vitão estão namorando, todo mundo já sabe; mas no ano passado, todos torciam pro cantor formar um casal com Anitta.

Um dos assuntos mais comentados há um ano atrás estava sendo os beijos trocados por Vitão e Anitta no clipe de Complicado. Um beijo também chegou a acontecer no show que a funkeira realizou no Anhembi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntado se estaria rolando algo mais sério entre ele e Anitta, o cantor dispensou de imediato qualquer pretensão mais romântica: “O que está rolando é a música, né?”, riu. “Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, acrescentou em declaração a Revista Quem.

VEJA TAMBÉM: Namorado de Luísa Sonza, Vitão fala sobre vontade de ficar com outros homens

Enquanto as carícias entre os artistas acontecia, Vitão estava em uma relação de 10 meses com a atriz Thaylise Pivato, que consequentemente chegou ao fim: “Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, disse o cantor na época.

O músico confessou que um dos beijos, que rolou durante o show, não foi esperado. “Foi um sustinho”. Já sobre a troca de carícias do clipe, ele deu detalhes: “Ela beija muito bem!”, disse concordando em assumir que Anitta é uma mulher muito atraente. “Pô sim, sim… ela atrai qualquer homem, né?”, afirmou.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio