RELEMBRE!

Antes de namorar Murilo Huff, Marília Mendonça foi noiva

A sertaneja tinha apenas 22 anos quando foi pedida em casamento

Publicado em 08/03/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Marília Mendonça namora o também sertanejo, Murilo Huff. Juntos, os dois são pais do pequeno Léo, de 1 ano. Contudo, o que poucas pessoas lembram é que antes de assumir namoro com Murilo, a cantora foi noiva de Yugnir Ângelo.

O noivado aconteceu em dezembro de 2016, quando a cantora tinha apenas 22 anos. Contudo, durou poucos meses, isso porque no meio de 2017, a loira decidiu colocar um ponto final na relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na época, inclusive, em nota à imprensa, a assessoria da cantora disse: “Na última semana Marília em uma conversa franca e amigável terminou o noivado, ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos”.

Em 2019, a cantora usou seu Twitter para relembrar como se sentiu com o fim da relação: “Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre“, admitiu.

Marília Mendonça seguiu falando dos bastidores do fim: “Ele insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, contou.

Por fim, a mãe do Léo revelou que o ex-noivo tentou reatar o relacionamento, contudo, quando viu que não ia funcionar, começou a ofender a cantora: “Não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”, relembrou.

(FOTO: Reprodução Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio