Antes de ser encontrada desacordada, Tamar Braxton enviou carta suicida à canal de TV

Publicado em 17/07/2020 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas antes da aparente tentativa de Tamar Braxton de tirar a própria vida, a cantora enviou um chamativo e-mail aos chefes do canal onde estrela um programa, acusando-os de destruir sua família e torná-la “suicida”.

No auge da agitação pelo assassinato de George Floyd, os executivos da WeTV enviaram um e-mail aos funcionários – incluindo Braxton e sua família, que aparecem nos reality shows da rede há mais de uma década – descrevendo os esforços da empresa para apoiar a comunidade negra.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Braxton – que está em condições estáveis ​​depois de aparentemente ter tentado o suicídio na noite de quinta-feira – teria afirmado segundo o site Pagesix que que sua família está “desorientada”.

Lutamos um contra o outro, traímos um ao outro e agora estamos nos agredindo fisicamente – tudo acontece porque o seu programa [“ Braxton Family Values ​​”] escolheu mostrar o pior lado absoluto de um africano forte, independente e bem-sucedido da família americana; um show que eu criei para mostrar uma família negra forte como um farol de esperança para todas as meninas e meninos negros lá fora; em vez disso, você nos treinou e persuadiu a encontrar o pior um do outro”. 

Comparando a rede com “senhores cruéis de escravos brancos que outrora acorrentaram nossos antepassados ​​e as forças policiais opressivas que agora aterrorizam nossas comunidades”, a artista acrescentou: “Espero que essas classificações valham a pena porque você conseguiu destruir uma grande família negra”.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Enquanto isso, ela disse que “a aposta final no coração da minha família” era “o dia em que você descobriu um segredo que eu nunca tinha compartilhado com ninguém, um segredo que eu tinha tanta vergonha de falar que o escondi até da minha própria mãe: o fato de eu ter sido agredida e estuprada repetidamente dos 6 aos 16 anos, às vezes várias vezes ao dia. ” Braxton disse que os produtores “o expuseram no seu programa na frente de toda a minha família e 100 membros da equipe”. Ela acrescentou: “Você me quebrou naquele dia e eu considerei tirar minha própria vida pelo que senti!” 

A artista terminou o email com a seguinte mensagem: “Tenho novidades para você! Hoje retiro meu poder. Não vou mais tolerar ser oprimida. Estou lhe pedindo para quebrar as correntes AGORA e DEIXE-ME IR Estou sufocando! NÃO POSSO RESPIRAR!!” .

Em resposta ao Page Six, um representante da WeTV, disse apenas: “Estamos mantendo ela e sua família em nossos pensamentos e orações e nos unindo a seus fãs enviando força e cura neste momento difícil“. 

Um membro da família também disse que Braxton estava infeliz por a rede ter selecionado a produtora de “Love and Hip Hop” Mona Scott Young para produzir o novo programa de Braxton, “Tamar Braxton: Get Ya Life“. “Tamar sentiu-se enrascada”, disse uma fonte, “Ela foi convidada para a rede para uma reunião para conversar sobre o programa e a premissa do programa … e ali mesmo está Mona. A pessoa com quem ela disse que não queria trabalhar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio