Antes de ser lançado, filme de David Bowie já é alvo de críticas

Publicado em 29/10/2020 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme sobre a vida de David Bowie, ‘Stardust’, ganhou seu primeiro trailer nestaquarta-feira (28) e não teve a recepção esperada.

A história começa em 1971, quando David Bowie é enviado à América para promover o disco, The Man Who Vend the World.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixando para trás sua esposa grávida, o cantor e sua banda embarcam em uma turnê promocional improvisada e conta como, das dificuldades, Bowie conseguiu criar o icônico Ziggy Stardust.

Na web, os fãs comentam, decepcionados: “Sem ofensa, mas este filme não deveria existir”; “Ele não se parece com ele, soa como ele ou se comporta como ele”; “Que desrespeito a David e sua família .. Simplesmente horrível”; “Bowie não era esse personagem introspectivo, preocupado e miserável”; “A família dele nem mesmo autorizou você usando qualquer uma de suas músicas. De que adianta um filme sobre um músico se você não pode usar sua música?”.

VEJA TAMBÉM: “Rocketman”: ator canta os maiores hits de Elton John no primeiro trailer legendado

A direção do projeto ficou por conta de Gabriel Range e conta com Jena Malone, Johnny Flynn, Marc Maron, Jimmy Star, Anthony Flanagan, Aaron Poole, Lara Heller e Roanna Cochrane no elenco.

O próprio filho do astro se pronunciou: “Não estou dizendo que esse filme não vai acontecer, eu honestamente não sei. O que quero dizer é que o filme não terá nenhuma das músicas do papai e não consigo imaginar isso mudando”.

“Se você quiser ver uma cinebiografia sem as músicas dele e a bênção da família, aí fica por conta da audiência”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio