Antes de Sophie Turner, Joe Jonas já namorou diversas famosas; veja quais

Publicado em 12/01/2021 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje em dia, Joe Jonas está muito bem casado com Sophie Turner, atriz de Game of Thrones, e os dois são pais de Willa, que nasceu em julho de 2020. Mas, o cantor já teve fama de namoradeiro e um usuário do Twitter divertiu os internautas ao listar todas as famosas que já se envolveram com o astro.

Confira algumas das namoradas de Joe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa em 2015, com a primeira namorada do astro, Mandy Van Duine. Ela inspirou a música ‘Mandy’ e até hoje é amiga da família Jonas.

Joe e Mandy (FOTO: Reprodução)

Em seguida, ele namorou a cantora AJ Michalka, do duo Aly & AJ. Eles foram o primeiro beijo um do outro.

Em 2008, Joe Jonas namorou Taylor Swift por três meses, mas partiu o coração da cantora ao terminar por mensagem de texto. Hoje em dia, eles são bons amigos.

(FOTO: Reprodução)

Depois, Joe namorou a atriz Camilla Belle, que tem mãe brasileira. Eles se conheceram nas gravações do videoclipe de “Lovebug”.

(FOTO: Reprodução)

Em 2010, ele namorou a cantora Demi Lovato. Os dois eram grandes amigos, mas Demi acabou se apaixonando e os dois resolveram dar uma chance ao relacionamento.

(FOTO: Reprodução)

Depois de Lovato, foi a vez da atriz Ashley Greene, a Alice, de Crepúsculo. Joe já revelou que perdeu a virgindade com a artista.

(FOTO: Reprodução)

Em 2015, ele namorou a modelo Gigi Hadid por alguns meses, mas parece que o relacionamento não terminou bem. Joe revelou que a famosa começou a namorar Zayn Malik apenas duas semanas depois que eles terminaram.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Por fim, em 2016, Joe conheceu Sophie Turner:

(FOTO: Reprodução)

Veja a lista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio