Antes do divórcio, Kanye West deu presente milionário para Kim Kardashian, confira!

Publicado em 06/01/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite passada, começaram a circular boatos de que Kanye West e Kim Kardashian estariam se divorciando. O casal, segundo divulgou o TMZ, está em aconselhamento matrimonial para tentar resolver seus problemas de relacionamento.

A publicação afirma que apesar de viverem separadamente, Kim em Los Angeles e Kanye em Wyoming, eles priorizam a felicidade dos filhos e passaram o feriado juntos trocando presentes de milhares de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Jamie McCarthy)

VEJA MAIS: Kanye West teria trocado Kim Kardashian por drag queen Jeffree Star

Supostamente, algumas semanas atrás, Kanye e Kim teriam gastado muito em presentes. Fontes próximas ao casal afirmam que Kim Kardashian ganhou cinco SUVs Maybach 2021 de seu marido. O carro de luxo custa a partir de 200 mil dólares. Sendo assim, ele gastou pelo menos 1 milhão de dólares com presentes.

Kim Kardashian também não foi generosa com os presentes para Kanye, dando a ele obras de artes de James Turrell. O artista já fez parcerias com West em Jesus Is King e para os visuais do Sunday Service.

Os boatos eram que Kim e Kanye não tivessem passado as festas de fim de ano juntos, devido a ausência do rapper nas fotos da família Kardashian nas redes sociais. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio