Confira!

Antes e depois de Lucas Lucco choca web: ‘Cara do Luan Santana’

O cantor também chocou a web pela semelhança com Luan Santana

Publicado em 04/07/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco deixou os fãs assustados ao mostrar um “antes e depois”. Em uma brincadeira de pergunta e resposta no Instagram, ele revelou que começou a treinar quando ainda tinha 13 anos.

Também nos Stories do Instagram, o artista atendeu um pedido feito por um seguidor e compartilhou uma foto tirada em 2014. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Na web, muitas pessoas se surpreenderam com a semelhança entre Lucas Lucco e Luan Santana. “Tá mais a cara do Luan Santana que o próprio Luan Santana!”, brincou uma internauta. “Idêntico demais ao Luan Santana”, opinou mais um. “Parece muito”, escreveu uma terceira.

Além disso, Lucas Lucco falou sobre como a musculação mudou sua vida e também revelou o motivo de postar a foto: Em seguida, contou o motivo de ter postado a comparação. “A pouco mais de 1 ano atrás tive minha primeira lesão. Foram mais de 3 meses sem treinar. Fui obrigado a mudar meu método de treino. Convidei dois amigos. O educador físico @joaocfp9 e meu coach @mvianara afim de construir do zero um novo estilo de treinamento com base científica sólida”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio