Madonna
A cantora Madonna (FOTO: Reprodução)

A cantora Madonna foi a reportagem de capa da nova edição italiana da Vogue e durante a entrevista, comentou sobre o seu novo álbum. A artista de 59 anos deixou claro na matéria que não irá seguir a risca as tendências atuais do mercado musical.

Madonna descreveu seu décimo quarto álbum em estúdio como “Um bom antídoto para o que está acontecendo no mundo da música agora, onde tudo é tão formulado e cada música tem 20 artistas convidados, todos parecem iguais”.

 VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Rihanna contará com influências jamaicanas

Acabei de conhecer muitos músicos incríveis e acabei trabalhando com muitos desses músicos no meu novo disco”, afirma. A mudança da cantora com os filhos para Lisboa acabou influenciando musicalmente a artista. “Em Alfama, você vai ouvir as pessoas cantando e tocando fado em todos os lugares”, explica.

Além do produtor Mirwais, parceiro de longa data da cantora, outro artista que provavelmente estará no novo álbum de Madonna será o cantor e instrumentista português Dino D’santiago. A cantora o conheceu durante sua recente fase em Portugal desde que deixou os Estados Unidos no ano passado.

“Há sessões semanais chamadas sessões de sala de estar que surgem nas lindas casas que têm 500 anos, então você sobe os degraus de mármore que estão alinhados com velas na sala de estar que também é pouco iluminada com velas, acontecem performances muito íntimas com muita poesia”, disse a cantora.

Apesar de já ter anunciada um suposto primeiro single em maio intitulado “Beautiful Game”, nem a música ou o novo disco da cantora possuem previsão de lançamento.

Novo álbum de Madonna sairá ainda este ano e terá influências do fado e kuduro

Recentemente a cantora Madonna foi escolhida para estrelar a capa do mês de agosto da edição italiana da revista Vogue. Pelo incrível ensaio fotográfico realizado em Lisboa, onde a cantora passou a viver nos últimos tempos com seus quatro filhos, dá para notar que algo grandioso vem por aí.

Chegando em breve aos 60 anos de vida, a cantora vem preparando o seu décimo quarto álbum em estúdio mas alguns detalhes sobre o novo projeto continuam em segredo. Um suposto novo single anunciado em maio intitulado “Beautiful Game” não teve mais nenhum detalhe divulgado nestes últimos meses.

VEJA TAMBEM: Cher revela quais clássicos do ABBA cantará no seu álbum de covers

Agora algumas novidades voltaram a surgir! O editor da revista com a cantora informou que ela pretende lançar um novo trabalho até o fim do ano. Vale lembrar que nos últimos meses, a cantora passou a postar diversos vídeos curtindo a noite lisboeta e de acordo com a cantora, Portugal terá influência no seu novo disco.

“Lisboa influenciou minha música e meu trabalho. Como isso poderia ter acontecido de outra forma? É impossível ficar um ano aqui sem se condicionar por toda a cultura que me cerca” afirmou. “Sempre digo que Portugal é governado por três “F”: Fado, futebol e Fátima. É um país muito católico, o que é muito bom para mim. Lisboa me lembra muito Cuba, porque as pessoas não tem muito, mas a porta de casa está sempre aberta, você pode ir a cada canto e sempre haverá música”.

Madonna soltou algumas informações também sobre seu processo criativo:

“Você sempre vai ouvir muito Fado e muito Kuduro, um gênero de música angolana, por aqui. Mas também há muito jazz, jazz old school, que é algo lindo de se ouvir” explicou.