Antiga amiga de Britney Spears diz estar preocupada com a cantora

Publicado em 12/02/2020 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Taryn Manning veio a público expôr suas preocupações sobre o bem-estar de Britney Spears nesta terça-feira (dia 12), em um post que desde então foi apagado do Instagram.

Na publicação, que apresentava a estrela “Orange Is the New Black” e Britney em uma imagem em preto e branco juntas, Manning disse que ela estava “preocupada com a minha amiga e co-estrela”. A cantora vale lembrar estrelou com Manning e Zoe Saldana o filme “Crossroads”, de 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas vezes deixamos uma passar e nunca nos damos ao trabalho de nos entender“, ela legendava a imagem. “Não é a minha questão, não é problema meu.” A atriz continuou com a sua mensagem e acrescentou. “Para todos vocês que me alertam diariamente para fazer alguma coisa. Estou lhes ouvindo agora! Nós nos importamos”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Manning não entrou em mais detalhes sobre o motivo exato pelo qual ela estava preocupada com o Spears neste momento, nem ficou claro por que ela acabou optando por remover a postagem da plataforma. Como noticiado pelo The Daily Mail, a publicação tinha sido curtida por mais de 32.600 pessoas, incluindo Gabrielle Union.

A maior preocupação dos fãs é que a cantora tem estado notavelmente ausente das redes sociais na forma como eles estavam acostumados a interagir com ela. A última postagem com ela aparecendo em vídeo, foi feita em 30 de janeiro com um registro feito aparentemente em dezembro com a cantora fazendo Ioga ao lado de uma árvore de Natal. Fãs desconfiam que alguém da equipe da artista possa ter assumido o controle das redes sociais da cantora desde então.

Britney se afastou em grande parte dos holofotes públicos depois de interromper sua residência em Las Vegas em janeiro de 2019 por causa da doença de seu pai. Em abril, ela deu entrada em uma instituição de saúde mental por um mês.

No mês de setembro, um novo contratempo: a diminuição da guarda partilhada que ela possui dos filhos junto do ex-marido Kevin Federline. Um juiz determinou que Britney Spears ficaria com as crianças somente 30% do tempo, quando em 2007, ela e Federline já haviam dividido a guarda em 50/50 após o divórcio. Uma fonte relatou no início daquele mês que Britney e seu ex “não possuem uma relação” além de “coisas comuns da paternidade”. “Eles são cordiais, mas não fazem muita coisa em família” afirmou.

A diminuição do tempo da cantora com os filhos aconteceu em meio a polêmica com o pai da cantora, Jamie, que entrou em uma briga judicial com o ex-marido de Britney em agosto. Kevin Federline foi ao tribunal pedindo uma ordem de restrição de emergência contra o ex-sogro na época, acusando-lhe de agredir fisicamente uma das crianças.

Porém, a polícia afirmou posteriormente que nenhuma acusação de abuso infantil seria apresentada contra o pai de Britney. “O relacionamento entre Jamie e Britney desmoronou completamente”, afirmou a fonte. “Britney continua muito zangada com Jamie porque suas ações com os filhos resultaram na diminuição de tempo de custódia dela com os filhos”.

Após passar um tempo em tratamento de saúde mental no mês de abril, Britney Spears resolveu fazer uma pausa na carreira e tem se dedicado à família. “Britney passa a maior parte do tempo em casa com o namorado, Sam [Asghari], ou sozinha. Seu relacionamento com Sam é sólido. Ele lhe traz muita alegria e é uma fonte de estabilidade em sua vida muitas vezes caótica“, afirmou a fonte.

Também existe uma audiência agendada para 22 de janeiro para lidar com a tutela da cantora. Atualmente, o empresário de Britney, Jodi Montgomery, assumiu o cargo de tutor dos bens da cantora após a renúncia do pai dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio