Antigo colaborador de Britney Spears diz que ela é tratada como uma “criança sem direitos”

Publicado em 16/02/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o polêmico documentário ‘Framing Britney Spears’, do The New York Times, diversos famosos declararam apoio à cantora. Agora, chegou a vez do compositor Claude Kelly, que já trabalhou com Britney, falar sobre regime de tutela que a artista está submetida.

Kelly e Brtiney trabalharam juntos em seu álbum ‘Circus’, de 2008, o mesmo ano em que ela foi colocada sob tutela de seu pai, Jamie Spears. Na época, o pai e o então empresário de Britney, Andrew Wallet, assumiram o controle de sua vida pessoal e profissional, após o colapso mental da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e Jamie Spears (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, Claude declarou: “Ela tem 39 anos e já faz isso há muito tempo, não faz sentido que ela esteja sendo tratada como uma criança sem direitos”, disse o músico.

Kelly, que também escreveu canções para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera e Kelly Clarkson, afirmou:

“Há centenas de outras celebridades que passaram por momentos muito difíceis, como colapsos públicos, divórcios públicos ou constrangimentos, e não precisaram perder todos os seus direitos. Se for esse o caso, então todos devemos estar preocupados porque todos nós vamos estragar tudo, falhar e cometer erros.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio