Hilário!

Any Gabrielly choca ao revelar perrengues com uniformes do Now United

Estamos acostumados a ver o grupo todo exalando charme e estilo com os figurinos, mas a verdade é que as roupas dão um trabalhinho

Publicado em 24/05/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly, do Now United, participou recentemente de uma conversa com a TNT sobre o “Billboard Music Awards 2021“. No bate-papo, os icônicos uniformes do grupo acabaram virando assunto e a cantora fez algumas revelações surpreendentes.

Segundo ela, os figurinos do grupo costumam dar trabalho. “O tanto de roupa branca que a gente usa e a gente vai dançar no meio da floresta. Imagina? Aí senta no barro e dançar e cai. É uma bagunça. A gente dança em cachoeira, em tudo que é canto né? Então esses uniformes já passaram por muita coisa.”, contou.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Muitos fãs nem imaginam, mas o Now United já passou vários perrengues por conta dos uniformes. “Pior que tem dois só iguais. Então usa um, aí enquanto esse tá lavando tem o outro. Mas às vezes não dá tempo de lavar e aí fica assim, ‘Meu Deus, vou limpar com o lencinho’. E cai bandeira e cai número. Olha, é cada coisa. A gente tem uma bandeira e um número no uniforme e às vezes descostura, e aí é um perrengue”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio