Any Gabrielly do Now United explica “desaparecimento” por Stories

Cantora está com o grupo em ilha brasileira e explica "sumiço" de redes socials

Publicado em 12/07/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feia (12), a cantora Any Gabrielly, do Now United, postou stories no Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter “sumido” no fim de semana. Ela estava resfriada. “Fiquei meio desaparecida esses últimos dois dias, porque fiquei meio doentinha. Dá para notar na minha voz, né. Mas agora já estou bem melhor”, disse. “Não estou 100% ainda, mas estou bem melhor, então estarei por aqui nos stories”, finalizou.

Ela e o restante do Now United estão em uma ilha exclusiva no Brasil, participando do “Camp Now United”. O projeto tem como objetivo conectar os fãs ao grupo enquanto estão de férias escolares. O grupo divulga diariamente seu cronograma de atividades por enquanto que estão na ilha e os fãs podem acompanhá-las através de plataformas como o YouTube ou pelas redes sociais. Dos 18 membros do Now United, 11 estão na ilha.

Nour Ardakani revela de qual membro do Now United ela mais se aproximou

Nour Ardakani não se juntou com o Now United na vinda ao Brasil, mas fez questão de interagir com os fãs nesta segunda-feira (5). Em live no Instagram, a artista respondeu algumas perguntas dos seguidores e acabou revelando qual integrante ela mais se aproximou.

Questionada sobre a melhor parte da viagem de Abu Dhabi, ela citou o show online ‘Now Love Live Show’ e adicionou: “Toda viagem com o Now United eu sinto que me aproximo de todo mundo, então acho que me aproximei de todo mundo”.

Ela também contou como foi conhecer Alex Mandon Rey, o 18º integrante do Now United: “A gente finalmente conheceu Alex. Ele tem sido incrível e eu amo o Alex. Nós o amamos muito. Foram tantos [bons momentos]. Mas acho que só o fato de eu me aproximar de tanta gente.”

Nour durante live no Instagram (FOTO: Reprodução)

Nour também comentou sobre estar mais intima dos membros e diz que, principalmente, se aproximou de Any Gabrielly em Abu Dhabi. “É porque estávamos dividindo quarto e tudo mais. Então foi uma viagem incrível.”

A estrela não revelou o motivo para não viajar para o Brasil junto com o Now United. No entanto, ela revelou onde está agora: em Dubai curtindo férias com a família.

Now United prepara acampamento virtual; Saiba como participar!

O acampamento virtual do Now UnitedCamp Now United será sediado no Brasil e já teve sua produção iniciada nesta segunda-feira (5). O grupo já está no país para as gravações e integrantes revelaram algumas informações sobre o evento.

Agora, nesta terça-feira (06), o grupo divulgou todos os detalhes de como os fãs podem participar do evento. “Nós faremos várias atividades. Vamos cantar, dançar, ter várias aventuras e vocês uniters podem nos acompanhar”, avisa Any Gabrielly.

O grupo pediu para que os fãs interajam no Twitter usando a hashtag #CampNowUnited: “Vocês passarão o dia todo, todos os dias, conosco virtualmente. E isso funcionará da seguinte maneire: mandaremos para vocês nosso cronograma diário, então certifiquem-se de se registrar no link da descrição”, disse Shivani Paliwal.

No site oficial do Now United existe uma página para se cadastras, porém, é necessário ter 13 anos ou mais. O grupo pede dados básicos, como nome, sobrenome, e-mail, idade, @ do Instagram e país de localização. Para acessar ao site clique aqui.

Assista ao vídeo para mais detalhes:

VEJA TAMBÉM: Sabina Hidalgo, do Now United, recupera conta no TikTok

O acampamento:

O acampamento acontecerá em uma ilha brasileira, assim como já teria sido divulgado antes. “Os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os uniters ao redor do mundo”, durante três semanas, segundo o portal.

Grupo global Now United. (FOTO: Reprodução)

“Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”, afirmou Any Gabrielly, a nossa representante brasileira, contando alguns detalhes sobre o evento.

Já o canadense Josh Beauchamp revelou que eles estão preparando muita coisa incrível para os fãs: “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte desse grupo maravilhoso, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos […] Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”, completou Josh. Sabemos que não são todos os integrantes que já estão no Brasil, devido as fotos que já foram postadas no portal. Nour, Bailey e Noah, que estavam com o grupo em Abu Dhabi, não estão nos cliques, entretanto, ainda não foi confirmado se outros membros também virão país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio