Hilário!

Any Gabrielly, do Now United, imita meme de Karol Conká

Artista divulgou trecho de conversa no WhatsApp com amigo

Publicado em 11/08/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United, foi às redes sociais compartilhar um pedacinho de uma conversa com o amigo Lucas Müller. No vídeo, a artista repete o meme “minha língua é que nem um chicote”, dito por Karol Conká no BBB21.

A brasileira não explicou qual assunto a fez usar a frase. No entanto, é possível notar que ela ficou revoltada com o tema. Após Lucas rir e mandar uma figurinha de Karol Conká, Any respondeu: “Uma nova mulher é o c*ralhooooo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a conversa publicada no Twitter:

Empresário prova importância de Any Gabrielly para o Now United

O empresário do Now United, Simon Fuller provou o quão importante Any Gabrielly é para o grupo. Recentemente, ele fez alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos. O motivo? Bom, não dava para fazer o projeto secreto deles sem a brasileira.

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação.

A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly revelou isso durante uma live realizada em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio