Any Gabrielly, do Now United lança cover de “Wake Up”

A cantora irá lançar um clipe cover de “Wake Up”, música de “Julie and the Phantoms”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (27), Any Gabrielly lança ao meio-dia , um clipe cover de “Wake Up”, música de “Julie and the Phantoms”, famosa série da Netflix dirigida por Kenny Ortega (diretor de High School Musical e Descendentes).

A cantora tem movimentado as redes com vários vídeos musicais e pretende surpreender os fãs novamente, com uma versão carregada de personalidade. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Any já sabia exatamente como queria o clipe. Meses antes de ser gravado, já estávamos com a letra da música impressa num papel e ela começou a imaginar cada cena, cada transição e as roupas que usaria. Assim como ocorreu com o cover de “Drivers License”, foi tudo bem corrido, mas o resultado está muito gratificante”, afirma Lucas Müller, um  dos produtores do vídeo.

A gravação aconteceu em um dia, horas antes da viagem de Any para reencontrar a equipe do Now United.

“Gravar esse clipe foi um desafio, estávamos em equipe reduzida e tínhamos poucas horas pra rodar todas as cenas, com três trocas de roupa e de maquiagem e três ambientes diferentes do mesmo local pra chegar no resultado! Foi desafiador, mas valeu muito a pena. Esperamos que o público goste tanto quanto nós”, complementa Mari Bello, também responsável pela produção.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

O clipe foi produzido por Lucas Müller, Mari Bello, Mayara Vieira e Priscila Franco. A direção é creditada a Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho e Lucas Nakagawa.

Depois de entrevistas com Charlie Gillespie e Booboo Stewart, atores de “Julie and The Phantoms”, o cover encerra um mês especial para o canal da Any.

Assim como os fãs da cantora, os admiradores da série se movimentaram muito, pediram entrevistas e a aguardada homenagem.

O maquiador João Lom dá spoiler sobre a beleza de Any para o vídeo: “Para essa produção, fizemos várias makes diferentes, acompanhando os looks usados no clipe. A primeira é  baseada no dia a dia da Any, da forma como ela gosta de ficar em casa: um coque soltinho e uma maquiagem extremamente básica, com apenas BB cream, máscara de cílios e gloss, a segunda foi inspirada em um cabelo solto e em um batom mais vibrante pink, e na terceira, me baseei f as divas hollywoodianas, no estilo tapete vermelho, com olhos com glitter, um batom vermelho e um coque super puxado no cabelo” detalhe João Lom, maquiador da cantora.

“Wake Up” é uma das músicas do momento, com mais de 24 milhões de execuções no Spotify, sinal do sucesso da série, que é uma versão norte-americana da produção brasileira “Julie e os Fantasmas”.

(FOTO: Reprodução: VIRA Comunicação)

A segunda temporada de “Julie and The Phantoms” ainda não foi confirmada pela Netflix, mas conta com a torcida de milhões de fãs pelo mundo.

Com apenas 18 anos, Any Gabrielly trilha um caminho marcado pelo sucesso.

A adolescente, que começou a carreira com oito anos, é a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller.

Any já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, interpretou a leoa Nala no musical da Broadway “O Rei Leão”, teve sua primeira grande aparição, com apenas 13 anos, como Chica na série “Buu” do canal Gloob, e cantou e dançou nos palcos de 20 países.

Hoje, com 4 milhões de seguidores no Instagram e com aproximadamente a mesma quantidade no TikTok, Any é uma das influencers que mais cresce nas plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio