Any Gabrielly, do Now United, revela o que pensa sobre fanfics

Cantora está de olho nas histórias que os fãs criam

Publicado em 09/09/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Any Gabrielly, do Now United, promoveu uma live no Instagram nesta quarta-feira (8) e revelou que já leu algumas fanfics que os admiradores escrevem sobre ela e o grupo.

A artista brasileira disse que ficou impressionada com a qualidade das histórias que leu. “Acho ‘da hora’ o povo escrevendo. Acho muito legal. Acho organizado, interessante. Eu penso que, se eu tivesse que escrever uma fanfic… Acho muito difícil. As que vi são muito bem elaboradas mesmo. Eu acho os diálogos legais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que nunca leu uma inteira, apenas algumas partes das fanfics mais populares. “Já li pedaços de algumas, as mais famosas, que a galera comenta, geralmente leio. Só para saber o que é. Às vezes vejo umas coisas e saio na hora, porque, né? A fanfic está falando de mim. É diferente você ler quando você é o personagem”, adicionou aos risos.

Any também contou que suas favoritas são aquelas que têm nada a ver com sua vida real. “Tipo quando inventam histórias que sou parte da polícia, sabe? Quando sou uma personagem completamente diferente, porque gosto de imaginar.”

(Foto: Reprodução)

A cantora também deu uma resposta sincerona quando um fã indicou o filme Cinderella, protagonizado por Camila Cabello. Ao ter o filme indicado por um fã, Any disse: “Vocês fãs sempre me indicam as coisas que geralmente não gosto (risos). Sou meio crítica com filmes e séries em geral. É difícil eu gostar de algo que não converse comigo”.

Um seguidor explicou que “Cinderela” é musical, e por isso, pode acabar gostando. A integrante do Now United ainda revelou que adora Glee.

É uma série que vejo hoje em dia com outros olhos, mas tenho uma conexão enorme com ‘Glee’. Comecei a assistir quando era novíssima. Cresci com ‘Glee’. Minha tia amava ‘Glee’ também”, contou.

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio