Descubra!

Any Gabrielly, do Now United, revela qual música ouviria para sempre

A cantora não conseguiu escolher só uma e definiu 3 músicas

Publicado em 03/08/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United deciciu interagir com os fãs através de uma série de perguntas e respostas no Twitter. Um internauta surpreendeu a brasileira do grupo, Any Gabrielly, ao questionar qual música ouviria para o resto da vida, caso tivesse que escolher.

Essa pergunta foi difícil para Any, que acabou escolhendo 3 músicas. “Há algumas e eu absolutamente nunca poderia escolher só uma, então vou te dar três”, disse rindo. “São muitas e eu poderia escolher mais”, avisou. Ela escolheu as faixas “La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny, “Better Off”, da Ariana Grande, e “Love On Top”, da Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

“La Canción”, de J Balvin e Bad Bunny

“Better Off”, da Ariana Grande

“Love On Top”, da Beyoncé

Estrela do Now United canta “Gaiola É o Troco”

A artista do Now United também gosta de músicas nacionais! Nesta segunda-feira, 2 de agosto, Any soltou a voz e entregou uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black.

Any Gabrielly apostou em uma versão acústica da música. No vídeo publicado, a brasileira surge cantando, enquanto Savannah Clarke, a representante australiana do grupo, toca teclado.

O registro foi publicado nos Stories do Instagram de Any. “Não consigo me levar a sério, juro”, escreveu a cantora. Confira:

Now United divulga trecho inédito de novo single

Em meio a diversão no México, os artistas estão trabalhando bastante. E quem comemora são os fãs! Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita, e deram spoiler da faixa: “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio