Any Gabrielly, do Now United, se diverte turistando em Portugal

Cantora falou sobre seu turismo por Lisboa

Publicado em 06/10/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando não está cumprindo agenda com o Now United, Any Gabrielly aproveita sua estadia em Portugal para visitar pontos turísticos de Lisboa. A cantora brasileira já conheceu lugares como Elevador de Santa Justa e o Miradouro Panorâmico de Monsanto e falou sobre a experiência em recente entrevista.

“O Elevador de Santa Justa é uma das vistas mais lindas da capital de Portugal. Está sendo incrível compartilhar esses momentos com o grupo. Lisboa é extremamente linda e a cidade inteira é arte”, disse a cantora em conversa com o portal PopLine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, a cantora já mostrou que ficou apaixonada pelo pastel de nata, um dos doces mais tradicionais de Portugal. Na entrevista, ela ressaltou: “Eu adoro pastel de belém, como a gente tá acostumado a chamar, mas de fato o original é diferente do que comemos no Brasil. 

Any diz que ficou encantada com as pessoas que encontrou pelas ruas. “O tanto de energia jovem que circula por aqui é eletrizante”, destaca.

Está sendo uma experiência muito maravilhosa, principalmente poder conhecer os fãs portugueses, que sempre me dão muito carinho e me acompanham de perto”.

Now United pede ajuda de fãs para seu novo clipe

Now United anunciou que trará um conceito diferente em seu próximo clipe – que será gravado já neste fim de semana. Com temática “garotos x garotas”, o vídeo será uma competição entre os integrantes grupo. Mas as novidades não param por aí: os fãs poderão ajudar seu time favorito.

Diretamente de Portugal, os integrantes compartilharam uma série de vídeos nos Stories do Instagram para explicar o clipe. Nas imagens, as garotas e os garotos do grupo já apareceram separados.

O grupo ainda pediu sugestões aos seguidores de como podem criar o clipe. Através de uma caixinha de perguntas nos Stories do grupo, fãs puderam enviar o que gostariam de ver no vídeo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio