Any Gabrielly, do Now United se torna a primeira brasileira nomeada no VMA

Publicado em 24/08/2020 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), a MTV anunciou os indicados de mais uma categoria do VMA 2020. E para surpresa e alegria dos fãs no Brasil, na lista de grupos indicados, tem o nome da brasileira Any Gabrielly, do grupo Now United.

Any Gabrielly (FOTO: Reprodução)

Concorrem na categoria de Melhor Grupo os 5 Seconds of Summer, The 1975, BLACKPINK, BTS, Chloe x Halle, CNCO, Little Mix, MONSTA X, Now United e twenty one pilots. É a primeira indicação do BLACKPINK ao VMA 2020. O girlgroup de K-Pop havia sido ignorado na lista de nomeados anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

LEIA TAMBÉM: BTS lança vídeo alternativo com bastidores da gravação do single “Dynamite”

Any Gabrielly é a primeira brasileira indicada ao VMA 2020

O grupo Now United tem uma integrante brasileira, Any Gabrielly. Com a indicação, ela se torna a primeira brasileira a ser indicada ao VMA em toda a história.

Durante uma entrevista ao portal POPline, a cantora falou que chegou a duvidar do próprio talento por conta do racismo. “Mesmo tendo conquistado tanta coisa na minha vida, ainda tem muito o que conquistar e o racismo me assusta, sabe, fico pensando que eu sou preta. Às vezes eu questiono se é possível, se realmente é pra mim. Aí vendo algo com esse tipo de representatividade, me faz sair dessa noia, que sim, eu consigo”, disse.

A votação é feita pelo Instagram Stories do perfil MTV.

O BTS foi o vencedor no ano passado. Esse ano eles estão novamente como favoritos, dada a força do fandom na Internet. 5 Seconds of Summer e BLACKPINK também concorriam no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio