Hilário!

Any Gabrielly, do Now United, surge cantando “Gaiola É o Troco”

Cantora publicou um vídeo nas redes sociais

Publicado em 02/08/2021 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é porque o Now United saiu do Brasil que Any Gabrielly deixará de cantar seus hits nacionais favoritos. Nesta segunda-feira, 2 de agosto, a artista soltou a voz e entregou uma versão diferente de “Gaiola É o Troco”, do MC Du Black.

Any Gabrielly apostou em uma versão acústica da música. No vídeo publicado, a brasileira surge cantando, enquanto Savannah Clarke, a representante australiana do grupo, toca teclado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro foi publicado nos Stories do Instagram de Any. “Não consigo me levar a sério, juro”, escreveu a cantora. Confira:

Now United divulga trecho inédito de novo single

Em meio a diversão no México, os artistas estão trabalhando bastante. E quem comemora são os fãs! Em um vídeo publicado no canal do YouTube, Nour Ardakani e Sina Deinert revelaram o nome de uma música inédita, e deram spoiler da faixa: “Essa música é incrível, vai fazer vocês dançarem, vai fazer vocês pularem”, disse a representante do Líbano.

Confira:

Now United libera a faixa “Wave Your Flag” nas plataformas digitais

Finalmente! nesta sexta-feira (30), o Now United disponibilizou a faixa de ‘Wave Your Flag’ em todas as plataformas digitais. A faixa marca a estreia de Alex Mandon Rey como membro oficial do grupo.

Os destaques vocais ficaram com Any Gabrielly, Heyoon Jeong, Sabina Hidalgo e Mélanie Thomas. Ouça:

O clipe chegou há alguns dias, em 14 de julho. A gravação foi em Louvre Abu Dhabi. Além disso, no vídeo Now United também descontraiu um pouco, mostrando alguns “erros de gravação”. Assista ao clipe de Wave Your Flag:

VEJA MAIS: Luísa Sonza e Juliette trocam elogios na web: “Orgulho de você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio