dennis dj
O músico fluminense Dennis DJ (FOTO: Reprodução)

Para encerrar o ano, Dennis realiza ensaio especial de Natal ao lado de sua família. Junto de sua esposa Bárbara, das filhas Lara, Tilia e do pequeno filho de 1 ano e 9 meses, Dennis (Zinho), o maior produtor e DJ de funk do mundo faz um balanço de 2020 e suas expectativas para o próximo ano:

Ano difícil, muitas perdas, incertezas, sem shows, ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar. Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, depois ficam parados cuidando da família e de outros negócios. Na quarentena me dediquei muito a família, as redes sociais, me aperfeiçoei em programas de produções, cuidei dos negócios e fiz várias ações para o meu público, como as lives, remixes e por aí vai. Posso falar que me adaptei ao momento. Espero que 2021 toda a população seja vacinada para voltarmos a trabalhar, com todos em segurança”.

(FOTO: Divulgação)

Dennis, recentemente, superou a incrível marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e lançou “Dennis das Antigas” , com os principais clássicos do funk assinados por ele em mais de duas décadas de carreira. Percursor na mistura do funk com a música eletrônica, Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, tais como: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Cláudia Leitte, Buchecha e muitos outros. Em breve o público vai conferir os novos trabalhos do artista com Ludmilla , Xama e muito mais. Aguardem!

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)