Ao lado de Kacey Musgraves e Mark Ronson, Troye Sivan lança novo clipe

Publicado em 10/12/2020 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Troye Sivan finalmente lançou o tão aguardado remix de ‘Easy’, ao lado de Mark Ronson e Kacey Musgraves. A faixa original havia sido lançada em julho junto com um vídeo dirigido pelo próprio cantor.

Essa é a segunda vez que o artista trabalha com Kacey Musgraves, sendo a primeira vez na canção de Natal ‘Glittery’, lançada no ano passado. Na última semana, ele já havia avisado: “Este é meu videoclipe favorito e Mark e Kacey tornaram a música um milhão de vezes melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Kacey e Troye Sivan são apresentados como fugitivos, festejando e se aventurando por Nashville. A direção ficou por conta de Bardia Zeinali, que já trabalhou com Carly Rae Jepsen, Justin Bieber e Shawn Mendes.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Quando lançou a versão original da música, o cantor descreveu ela como “triste, mas com um refrão pop”. A letra da música diz: “Não posso nem olhar para você. Você poderia olhar pro espaço logo ao lado dos seus pés?

Em um verso, Troye ainda completa: “Agora estou vulnerável, tão triste e sozinho. Mas não chore por mim, pois todos sabem que você colhe o que planta, meu querido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio