Ao lado de Pabllo Vittar, CHAMELEO lança remix de “frequente(mente)”

Publicado em 17/12/2020 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2020 foi com certeza um divisor de águas na vida de CHAMELEO. Após lançar diversas músicas, alcançar novos públicos e conseguir transitar por gêneros como pop e trance, em novembro deste ano o cantor lançou o single “frequente(mente), ao lado da cantora Pabllo Vittar.

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho. Pabllo chega com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público. A melodia extasia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A repercussão e aceitação da música foi tanta, que o cantor anuncia o remix da faixa, em parceria com CyberKills – projeto de dois produtores brasileiros: Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz – que são conhecidos por transformar hits nacionais em grandes aventuras eletrônicas.

Trabalhar com dois artistas que admiramos e temos carinho foi uma oportunidade perfeita para imprimir a identidade do Cyberkills. O remix de frequente(mente) traz à tona nosso lado forte, agressivo e confidente em uma produção que nos dá muito orgulho. Pode ser intimidador pegar um hit pronto nas mãos, mas aceitamos esse desafio e estamos muito orgulhosos desse resultado. Ele indica muito do que faremos no futuro, misturando vertentes brasileiras com o mais abrasivo da música eletrônica.“, comentam os produtores.

A canção original conta hoje com mais de 2 milhões de plays no Youtube e 1,7 streams no Spotify. Um verdadeiro sucesso. E, com o remix, não será diferente. Poderemos ver a canção que tanto amamos em um ritmo mais dançante e animado.

Fico muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho ao público. 2020 foi um ano de grande aprendizado emocional e profissional em minha vida. Atingi novos públicos, consegui me aventurar em outros estilos de música que sempre admirei, como o pop. Encerrar o ano com este remix me dá uma sensação de dever cumprido, de felicidade comigo mesmo. Sei que 2021 será um ano melhor e trará muitas surpresas boas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio