Ao lado de Pabllo Vittar, CHAMELEO lança remix de “frequente(mente)”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2020 foi com certeza um divisor de águas na vida de CHAMELEO. Após lançar diversas músicas, alcançar novos públicos e conseguir transitar por gêneros como pop e trance, em novembro deste ano o cantor lançou o single “frequente(mente), ao lado da cantora Pabllo Vittar.

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho. Pabllo chega com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público. A melodia extasia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

A repercussão e aceitação da música foi tanta, que o cantor anuncia o remix da faixa, em parceria com CyberKills – projeto de dois produtores brasileiros: Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz – que são conhecidos por transformar hits nacionais em grandes aventuras eletrônicas.

Trabalhar com dois artistas que admiramos e temos carinho foi uma oportunidade perfeita para imprimir a identidade do Cyberkills. O remix de frequente(mente) traz à tona nosso lado forte, agressivo e confidente em uma produção que nos dá muito orgulho. Pode ser intimidador pegar um hit pronto nas mãos, mas aceitamos esse desafio e estamos muito orgulhosos desse resultado. Ele indica muito do que faremos no futuro, misturando vertentes brasileiras com o mais abrasivo da música eletrônica.“, comentam os produtores.

A canção original conta hoje com mais de 2 milhões de plays no Youtube e 1,7 streams no Spotify. Um verdadeiro sucesso. E, com o remix, não será diferente. Poderemos ver a canção que tanto amamos em um ritmo mais dançante e animado.

Fico muito feliz em ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho ao público. 2020 foi um ano de grande aprendizado emocional e profissional em minha vida. Atingi novos públicos, consegui me aventurar em outros estilos de música que sempre admirei, como o pop. Encerrar o ano com este remix me dá uma sensação de dever cumprido, de felicidade comigo mesmo. Sei que 2021 será um ano melhor e trará muitas surpresas boas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio