Melody
A cantora teen paulistana Melody (FOTO: Reprodução)

MC Melody causou nas redes sociais após viralizar uma entrevista onde a cantora adolescente é comparada com Anitta. No seu discurso sobre a suposta semelhança entre as duas, Melody afirma admirar a carreira da Poderosa, mas que acredita que o que foi alcançado pela funkeira é pouco perto do que a adolescente pretende conquistar um dia. De acordo com Melody, seu objetivo é atingir um nível de relevantes cantoras internacionais que conquistaram fama pelo mundo inteiro. Algo numa linha Whitney Houston e Mariah Carey.

Eu acho uma comparação muito boa, porque eu sou muito fã dela, sempre fui. Admiro muito ela. Acho o trabalho dela sensacional, acho uma pessoa muito esperta, que sabe lidar com tudo. Mas ainda acho pouco perto do que eu quero chegar. Eu quero chegar num nível muito maior, tipo Whitney Houston… quero chegar em Mariah Carey. É pouco perto do que eu quero chegar, mas eu amo a carreira dela com certeza”. Confira a fala de MC Melody abaixo.

View this post on Instagram

Eu pensava que eu sonhava alto mais ??

A post shared by fofoca on (@onfofocaa) on

Em janeiro, Melody participou de uma live justamente com Anitta, onde o assunto parceria veio à tona. Durante a live do Instagram, Melody cobrou uma colaboração com a carioca e a reação de indiferença de Anitta foi assunto entre os internautas.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Anitta estava acompanhada de suas amigas Lexa e MC Rebecca e decidiu incluir Melody na transmissão através de videoconferência. “Cadê o nosso feat, gente? Cadê?”, perguntou a adolescente, no que a Poderosa mudou de assunto e afirmou que colocaria uma música de Mariah Carey para que Melody pudesse fazer os falsetes. 

Melody aproveitou a transmissão no Instagram de Anitta para cantar sua primeira música, Fale Bem Ou Fale Mal, com direito a todos os falsetes que lhe fizeram famosa nas redes sociais em 2015.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Na mesma live, Melody ainda deu uma palhinha de “Complicado”, dueto entre Anitta e Vitão, lançado no segundo semestre de 2019. Confira:

Não é a primeira vez que Melody tenta conseguir uma parceria com Anitta. Em 2015, aos oito anos de idade, a página oficial da criança chegou a anunciar o lançamento de uma música que seria chamada Meninas Poderosas. Na época, a cantora de “Combatchy” comentou na postagem com duas interrogações, desmentindo o anúncio.