Confira!

Ao som de “brutal”, Olivia Rodrigo surge nos bastidores de clipe

Será que este é o novo single da cantora?

Publicado em 10/08/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo pode ter confirmado o próximo single da era ‘Sour’. Contrariando os rumores, parece que a cantora escolheu ‘brutal’, uma das favoritas dos fãs, como nova aposta.

A especulação começou após a cantora postar um vídeo dos bastidores de uma gravação em seu TikTok. No registro, ela aparece “brincando” com filtros ao som de ‘brutal’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo quebra novo recorde de streams

Olivia Rodrigo segue quebrando recordes com os hits de seu álbum de estreia, “Sour”. Desta vez, a conquista é de “drivers license”, que ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e se consagrou como a música mais rápida a atingir o feito na história da plataforma.

Lançada em 8 de janeiro como o primeiro single da carreira de Olivia, “drivers license” se tornou um fenômeno mundial. A faixa estreou em primeiro lugar na parada de singles mais importante dos EUA, a Billboard Hot 100, e passou suas oito primeiras semanas no topo.

Relembre o clipe de “drivers license”:

Grammy: Billboard prevê vitórias para Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo, sem dúvidas, está dominando 2021 com suas incríveis músicas. Como resultado, a Billboard aposta que a cantora novata terá um desempenho impressionante no Grammy Awards 2022.

Em recente publicação, a Billboard coloca Olivia Rodrigo como a grande favorita para ganhar o troféu de Artista Revelação, destacando que ela talvez não tenha nem concorrência.

Segundo o site, ela também é favorita em outras duas principais categorias do Grammy: Melhor Música e Melhor Gravação, as duas com o smash hit “drivers license”.

(FOTO: Reprodução)

Além disso, ela também deverá ser indicada na categoria de Álbum do Ano, com seu disco de estreia, “Sour”. Para a Billboard, a cantora de 18 anos deve enfrentar Taylor Swift nesta categoria, já que a loira deverá conquistar uma indicação com “evermore”.

A publicação destaca que, além do sucesso, “Sour” foi aclamado pela crítica, com uma classificação de 83 no agregador Metacritic. Rodrigo também deve se beneficiar do histórico do Grammy de favorecer jovens cantoras e compositoras emergentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio