Confira!

AO VIVO: Onde assistir à live do Gusttavo Lima?

A transmissão será juntamente de um rally

Publicado em 10/07/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (10), às 19h, acontece mais uma live de Gusttavo Lima, e dessa vez terá uma surpresa, rally de carros ao mesmo tempo. Sim, parece loucura mas não é! Enquanto ele canta, alguns carros ficaram rodando e fazem manobras.

O “Rally do Embaixador” será transmitido pelo canal do YouTube do músico e contará com as participações de Zé Vaqueiro e Hungria Hip Hop. Além disso, contará com apresentação de Luiz Bacci. Para assistir basta clicar no link abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

“O Gusttavo já tinha anunciado que não ia fazer mais nenhuma live este ano para poder focar em sua turnê nos Estados Unidos e novos trabalhos. Nós conversamos e eu falei que ele deveria fazer sua última live na capital de nosso país, que representa todos os nossos estados e cultura”, revela Felipe Cardoso, diretor da Nara Mitsubishi Brasília e responsável pelo convite ao Embaixador.

“O Rally do Embaixador vai surpreender a todos, pois será a despedida do Gusttavo Lima do mercado das lives. No ano passado foi ele que revolucionou este formato, então, essa última live vai chocar o espectadores […] Será algo nunca visto antes!”, finaliza Felipe Cardoso.

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Após defender cloroquina, Gusttavo Lima não descarta tomar vacina nos EUA

Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos cantores mais populares do Brasil. Mas agora, o ‘Embaixador’ está pronto para levar seus hits para os Estados Unidos. Recentemente o sertanejo fez uma publicação em seu Instagram oficial, onde anunciou as datas de sua turnê nos EUA, que vai acontecer ainda este ano. Com isso, a jornalista Mari Monts, do Splash (UOL), conversou com o cantor para saber todos os detalhes.

“Confesso que estou contando os dias. Acredito que a expectativa não poderia ser maior. Só Deus sabe a saudade que estou de voltar aos palcos e sentir a alegria e a energia do público.”, revelou ele. Sobre a vacina, vale ressaltar que o cantor já defendeu o uso da cloroquina, contudo, não descartou se vacinar nos EUA: “Não sabemos como as coisas estarão daqui até o mês de agosto, mas, se houver a oportunidade de tomarmos a vacina, iremos analisar, com toda a certeza.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio