Queen e Adam Lambert exibem shows de sua turnê mundial no Youtube

Publicado em 21/06/2020 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Forçados a adiar a tão esperada turnê europeia “Rhapsody” que aconteceria a partir deste domingo, o QUEEN + ADAM LAMBERT agora querem te provar que mesmo nestes tempos de pandemia o “show não pode parar”.

Mesmo não sendo um evento ao vivo, a banda apresentará um espetáculo incluindo compilado com destaques de turnês anteriores como no dia em que tocaram no prestigiado estádio O2 de Londres pela última vez. Fique ligado no YouTube para uma festa especial da turnê QUEEN + ADAM LAMBERT neste domingo, 21 de Junho! O evento em homenagem ao Queen e Adam Lambert permanecerá em exibição no canal QUEEN durante 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ASSISTA ABAIXO:

https://youtu.be/D0oQ-YImpfQ

O espetáculo com detalhes nunca antes exibidos contará com performances ao vivo de raridades como “Love Kills” e “I Was Born To Love You” – apresentadas em conjunto nos festivais Rock In Rio em Lisboa e no Rio de Janeiro; Global Citizen Festival em Nova Iorque; Fire Fight Australia; Festival Sonic de Verão do Japão; os EUA. K.’s iconic Isle Of Wight; além duma performance exclusiva do iHeartRadio em Los Angeles, e para não esquecer de Dallas, Texas, as muito procuradas “Fat Bottomed Girls” onde os músicos se apresentaram com as líderes de torcida dos Dallas Cowboys.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Vale lembrar que “Bohemian Rhapsody” faz parte do exclusivo grupo YouTube Billion View Club, sendo o primeiro vídeo dos anos 70 (e vídeo anterior aos anos 90) a atingir um bilião de visualizações na plataforma. Já a nova versão do QUEEN + ADAM LAMBERT de “You Are The Champions”, cujo produto vai para o Fundo de Resposta Solidária COVID-19 da Organização Mundial de Saúde, já foi visto quase quatro milhões de vezes no seu primeiro mês no YouTube.

Vale lembrar também que o documentario da Netflix sobre a história do encontro entre as vozes e talentos do Queen e Adam Lambert já está disponível no Youtube desde o dia 14 de junho.

https://youtu.be/Vnf5JPFAVUA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio