vintage culture
O DJ e produtor sul mato-grossense VIntage Culture (FOTO: Reprodução)

Em tempos de isolamento social, quem é apaixonado por música sabe a falta que faz a energia dos shows e festivais, tanto para quem está no palco quanto para quem está na plateia. E em meio às adaptações que o momento pede, que tal “destravar” novos pontos de vista? Esse é o convite que o artista Vintage Culture e a cerveja Beck’s fazem para o público em uma experiência inédita que ganha as redes sociais nesta terça-feira: uma sessão de duas horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! A Beck’s me desafiou e eu topei o desafio, por um motivo: queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, contou o DJ e produtor.

image.png

O show foi realizado com o apoio da cerveja Beck’s – a cerveja alemã mais vendida do mundo desembarcou há pouco tempo no Brasil – e marca a estreia de Unlock Beck’s, proposta da marca que visa instigar e propor novas experiências dentro da cultura urbana.  

Para conferir, basta acessar o canal oficial de YouTube do artista a partir desta terça-feira, às 20h. Confira abaixo: