Aos 11 anos, Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, lança clipe de “O Vento”; canção composta por ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 11 anos e uma carreira musical em ascensão, Enzo Rabelo lança sua primeira faixa autoral. “O Vento” faz parte do EP que traz outras seis músicas inéditas. A canção não é a primeira composição de Enzo, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

“Eu sempre gostei de tocar bateria, violão, mas também gosto de escrever. As vezes vem primeiro a melodia e depois eu penso na letra. ‘O Vento’ é uma música que fala de amor, as músicas românticas são as que eu mais gosto de cantar”, comenta Enzo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Enzo Rabelo, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone e depois de emplacar os hits “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado” e “Perfeitinha”, tem trabalhado na divulgação do novo EP. Duas músicas do projeto já foram lançadas, “Calma” e “Iti Malia”, sucesso instantâneo nas redes sociais e no YouTube, onde o vídeo já passa dos 7 milhões de visualizações.

As outras faixas do EP serão lançadas com os respectivos vídeos nas próximas semanas. A direção de imagens de todo o projeto é assinada por Junior Melo e Luiz Soufe na produção musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio