Luto

Aos 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto

"Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", diz comunicado

Publicado em 03/08/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3), na casa onde morava. Sem revelar a causa da morte, a equipe da artista emitiu um comunicado nas redes sociais.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus“, diz a nota. Além de Lucas, Walkyria ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação feita há um dia pela cantora, artistas da música prestaram sua solidariedade, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes, Xand Avião e outros.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Em conversa com a revista Quem, o sócio e empresário da cantora, Alexandre César, contou que o jovem tirou a própria vida. “Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos”, disse.

O empresário contou que não foi Walkyria Santos que encontrou o filho sem vida. “Foi a tia dele, o pessoal que mora junto. A irmã e o cunhado da Wal moram com ela. A morte pegou todo mundo de surpresa. Quando eu ia para Natal, dormia no quarto com Lucas. Ele passava a noite jogando no computador. Era um menino que tinha muitos amigos. Wal está trancada no quarto, destroçada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio