Rapper Houdini
(Foto: Reprodução)

O rapper Houdini, de 21 anos, foi morto em um tiroteio na tarde dessa terça-feira (26) em Toronto, no Canadá. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, ele foi atingido por tiros do lado de fora de um hotel da cidade. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

A polícia de Toronto informou por meio de seu porta-voz que o ataque provavelmente foi planejado, e que testemunhas afirmaram que o carro de onde partiram os tiros estava do lado de fora do hotel, por pelo menos 40 minutos antes do ocorrido.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Este foi um ataque muito violento, à luz do dia, mas isso também significa que conseguiremos encontrar os culpados mais facilmente. Sabemos que havia um motorista, e que o atirador saiu do lado do passageiro”, explicou o porta-voz.

Houdini havia estava se consolidando como rapper no Canadá. No YouTube, vídeos como os de ‘Backseat’ e ‘Myself’ contam com mais de 1 milhão de visualizações. No Instagram, Houdini já estava com mais de 130 mil seguidores.

Tory Lanez, colega de Houdini no hip hop canadense, lamentou a morte do rapper em seu Instagram: “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”.