Aos 28 anos, rapper morre após ser baleado na cabeça

Publicado em 12/11/2020 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Melvin Noble, conhecido como Mo3, foi morto por um atirador durante um tiroteio em Dallas, nos Estados Unidos. O artista tinha apenas 28 anos foi morto no ataque que aconteceu por volta do meio-dia.

A polícia disse ao programa USA TODAY que o suspeito do tiroteio, descrito como um homem negro adulto, saiu de seu carro armado com uma arma de fogo e se aproximou de Mo3, que saiu de seu carro estacionado e começou a correr para a rodovia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suspeito perseguiu o rapper disparando vários tiros e atingindo-o. Melvin foi transportado para um hospital da área, onde morreu em decorrência dos ferimentos, segundo o relatório policial.

VEJA TAMBÉM: Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

Sgt. Warren Mitchell, um porta-voz do Departamento de Polícia de Dallas, disse: “Não conheço palavra melhor para descrevê-lo além de ‘descarado’. Quero dizer, em plena luz do dia (com) vários carros ao redor”.

Mo3, pai de três filhos, descrevia a si mesmo como um “membro de gangue que virou rapper”. Ele já comentou que a música foi sua graça salvadora de uma vida de “pobreza e luta”.

Seu sucesso mais notável foi “Errybody (Remix)”, lançada em 2019, e acumula mais de 50 milhões de acessos no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio