Aos 32 anos, membro do The Wanted revela câncer em fase terminal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker, membro do grupo The Wanted, revelou em suas redes sociais a difícil informação de que tem um tumor no cérebro em fase terminal.

“Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira”.

VEJA TAMBÉM: Após morte do filho, esposa de John Legend volta para as redes sociais

“Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis”, acrescentou.

E finalizou dizendo: “Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso”.

A esposa de Tom, Kelsey Hardwick, está esperando o segundo filho do casal – que deve nascer no próximo mês.

Em entrevista para a revista britânica OK!, Parker e Kelsey disseram que seus médicos descreveram o tumor como o “pior possível” e informaram ao casal que era terminal.

O tempo médio de sobrevivência para pacientes com um glioblastoma de quarto grau é entre um ano e 18 meses, de acordo com a The Brain Tumor Charity.

O The Wanted fez um estrondoso sucesso entre 2009 e 2014, tendo grandes hits como Glad You Came, Chasing The Sun, I Find You e Walks Like Rihanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio