Aos 32 anos, membro do The Wanted revela câncer em fase terminal

Publicado em 12/10/2020 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Parker, membro do grupo The Wanted, revelou em suas redes sociais a difícil informação de que tem um tumor no cérebro em fase terminal.

“Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos à nossa maneira”.

VEJA TAMBÉM: Após morte do filho, esposa de John Legend volta para as redes sociais

“Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis”, acrescentou.

E finalizou dizendo: “Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso”.

A esposa de Tom, Kelsey Hardwick, está esperando o segundo filho do casal – que deve nascer no próximo mês.

Em entrevista para a revista britânica OK!, Parker e Kelsey disseram que seus médicos descreveram o tumor como o “pior possível” e informaram ao casal que era terminal.

O tempo médio de sobrevivência para pacientes com um glioblastoma de quarto grau é entre um ano e 18 meses, de acordo com a The Brain Tumor Charity.

O The Wanted fez um estrondoso sucesso entre 2009 e 2014, tendo grandes hits como Glad You Came, Chasing The Sun, I Find You e Walks Like Rihanna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio