banda lagum
Os membros da banda Lagum (FOTO: Reprodução)

O músico Tio Wilson, membro da banda Lagum, faleceu na noite deste sábado, 12 de setembro, aos 34 anos. Segundo a Rolling Stone e de acordo com comunicado publicado pela Lagum, o músico que se chamava Breno Braga, acabou tendo uma indisposição após um show na noite de sábado. A causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória. 

Tio Wilson ou Breno Braga era baterista da Lagum e fez 34 anos em dezembro de 2019. A banda é formada por Pedro Calais (voz), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra) e Francisco Jardim (baixo).

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade“, ressaltou a banda num comunicado oficial compartilhado na conta oficial do Instagram. Confira o comunicado abaixo: 

A banda Lagum contaria com dois shows neste sábado, 12, em Belo Horizonte, no formato drive-in, na arena Go Dream. Segundo a Rolling Stone, o primeiro dos 2 concertos, agendado para às 21h, teve os ingressos esgotados em 2 minutos. Por isso, a banda optou por abrir uma sessão extra, logo depois às 23h. 

De acordo com o jornal O Estado de Minas, o músico realizou o primeiro show, porém acabou sentindo indisposição antes da segunda performance. Mesmo com o deslocamento de duas unidades do Samu para atender o músico, o artista acabou não resistindo.

Breno Braga era casado há seis anos com Ellen Cassim. 

None
(FOTO: Reprodução)