Aos 39 anos, Britney Spears ostenta corpão e revela segredo da boa forma

Publicado em 24/02/2021 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, 39 anos, encantou os seguidores do Instagram ao ostentar a boa forma em um novo vídeo de dança. Na publicação, a cantora revelou que seu corpo “está muito melhor” agora que ela está seguindo uma dieta alimentar mais saudável.

 “O último vídeo que postei de mim dançando foi de meses atrás… Por isso meu corpo parece um pouco diferente nesse novo vídeo!!!”, começou Britney na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não… eu não segui com a dieta do sorvete… Eu escolhi controlar as porções [de comida], o que é muito difícil quando se trata de Doritos!!!!!”, brincou a cantora, que ainda deixou claro: “Pelo lado positivo… meu corpo está muito melhor agora!!!!”

Britney Spears também explicou aos fãs:  “Se vocês estão se perguntando por que eu estou usando meias na ponta dos pés… bem, estou esperando pelos sapatos de balé de verdade!!!! O chão de mármore fez um estrago nos meus pés com bolhas, então uma fita branca coberta com uma meia preta vai ter que servir por agora!!!! Meus sapatos chegam amanhã e eu não uso nenhum desde os 9 anos, então tenho certeza de que estão ainda melhores hoje em dia!!! Deus abençoe, muito amor a todos vocês!!!”, escreveu a Princesa do Pop.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio