Aos 49 anos, Ivete Sangalo recebe primeira dose da vacina contra a Covid

Publicado em 01/07/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 49 anos, a cantora baiana Ivete Sangalo acaba de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora compartilhou a informação através de um vídeo em que a enfermeira aplica a injeção.

“Um dia tão esperada. A vacina salva vidas! #vivaosus. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, escreveu Ivete Sangalo na legenda do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isentona? Ivete Sangalo revolta web ao lamentar 500 mil mortos por Covid

Ivete Sangalo está dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque ela fez uma publicação lamentando a marca de 500 mil vítimas da Covid-19, mas deixou claro que os mortos pela doença “não tem nada a ver com política”.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu ela no Instagram.

No entanto, muitos criticaram a abordagem de Ivete Sangalo e o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas defenderam que o avanço da doença é um problema político, já que o presidente Jair Bolsonaro incentivou a população a aglomerar sem máscara e não investiu na compra de vacinas.

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio