Aos 50 anos, Jennifer Lopez choca web ao surgir sem maquiagem na quarentena

Publicado em 14/04/2020 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 50 anos, Jennifer Lopez segue como uma das maiores personalidades latinas da história da música mundial. A artista de ascendência porto-riquenha continua surpreendendo a todos com seu talento nato pra a dança e sua beleza estonteante que inclusive causaram polêmica envolvendo a delicada questão de tráfico sexual no último intervalo do Superbowl.

Perfis de fãs da cantora nas redes sociais vêm relatando detalhes do cotidiano da cantora, que indica estar confinada em família nestes tempos de pandemia do novo coronavírus. Apesar dos inúmeros pedidos de lives e de que ela deveria usar mais sua voz, aconselhando as pessoas a ficarem em casa, isoladas, pelo jeito, a cantora prefere somente dar seu bom exemplo, mostrando que permanece em casa, junto do noivo, Alex Rodríguez, e dos filhos. Nas redes sociais, alguns registros da cantora sem maquiagem ao lado de familiares vêm fazendo sucesso entre internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Beleza de família”, É gente como a gente“, estão comentando alguns fãs, pelo fato da cantora aparecer bela e bem natural nas imagens onde posa com cabelo amarrado, roupa despojada, igual a qualquer pessoa anônima. 

Recentemente, J-Lo divulgou sua série documental e beneficente Thanks a Million, produção da plataforma de streaming Quibi, que contará também com Kristen Bell (The Good Place) e Tracy Morgan (30 Rock).

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez é criticada por usar luxuoso casaco feito com 40 mil penas de animais

Thanks a Million possui um formato especial, explicado na descrição oficial da série: “Em cada episódio, figuras públicas começarão uma campanha de bondade doando US$ 100 mil para um indivíduo que teve um impacto positivo em sua vida. O recipiente terá que retribuir a ação doando metade da quantia para outra pessoa que fez o mesmo, e a corrente continua. Ao final de 10 episódios, US$ 1 milhão terá circulado nas mãos de pessoas comuns”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio