Aos 50 anos, Jennifer Lopez revela segredo do corpão e da barriga sarada

Publicado em 01/06/2020 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 50 anos de idade. Jennifer Lopez exibe um corpo em plena forma. A artista revela que não há muitos segredos envolvendo sua imagem, a não ser uma rotina disciplinada de exercícios físicos.

Lopez, revelou à Fox News que treina com um personal trainer em cada uma das costas dos Estados Unidos -David Kirsch em Nova York e Tracy Anderson em Los Angeles-, e os dois profissionais possuem uma abordagem completamente diferente do outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Anderson, que criou um blog para comentar seus treinos com Lopez, a rotina fitness de Jennifer Lopez é focada mais em exercícios diários que envolvem os músculos dos braços, glúteos e coxas. Já Kirsch possui um treino intensamente focada em mesclar circuitos, abominais, flexão, kickbox e agachamentos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Um antigo personal de Lopez, Dodd Romero, já afirmou ao portal OprahMag que a cantora sempre costuma se exercitar antes de subir ao palco, como um “aquecimento pré-jogo”. O profissional afirma que a rotina de abdominal de J-Lo normalmente consiste em fazer três séries de quatro tipos diferentes de abdominais, totalizando mais de 200 repetições. Além disso, a estrela usa grande parte de seu tempo para dançar.

“Estou 100% convencida de que malhar faz parte do que me deixa tão feliz”, diz Lopez. “A dança sempre foi uma grande parte da minha vida, e dedicar um tempo para mover meu corpo e fazer algo que é tão bom para mim é a chave da minha felicidade.”

Jennifer Lopez treinando ao lado do marido (FOTO: Reprodução)

Além dos exercícios, Lopez mantém uma dieta equilibrada e restritiva. Numa entrevista à revista Us Weekly, a cantora revelou que eliminou a cafeína de sua dieta anos atrás. “Eu não tomo cafeína há anos”, disse ela, acrescentando que ocasionalmente toma café se for descafeinado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio