Aos 50 anos, Jennifer Lopez revela segredo do corpo sarado treinando em mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal que malha junto, fica junto! Na quinta-feira, Alex Rodriguez deu aos fãs uma amostra do treino fitness dele e da companheira Jennifer Lopez no YouTube enquanto curtem a quarentena juntos na milionária mansão em Miami do ex-jogador. Juntando-se à dupla para o treino em casa, estavam as filhas do ex-atleta, Natasha, 15, e Ella, 12, que acompanharam o pai e a madrasta.

“Aqui está o nosso treino de hoje”, ele começou o vídeo enquanto explicava a rotina que a família seguiria. “É para Jennifer, Natasha e Ella e [filha de Jennifer] Emme, que está um pouco atrasada para a aula. Mas vamos fazer 20 minutos: 400 metros – vamos correr. 15 balanços kettlebell, 10 ups, 15 sobre o ombro e depois 15 linhas dobradas. E temos 20 minutos para fazer o máximo possível. Você está pronto?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando as coisas com seus 400 metros de corrida em casa, Natasha deu o ritmo para a corrida familiar de uma maneira muito rápida, e acabou levando uma bronca leve de Alex, que brincou: “Mantenha um bom ritmo. Não fique louca.”

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Seguindo a rotina, o esquadrão passou para o kettlebell, onde Natasha e Ella receberam indicações da cantora “Love Don’t Cost A Thing” e do atleta para aperfeiçoar sua forma ao longo do caminho.

Depois da primeira rodada, a turma estava de volta no início e deu outra corrida. Encerrando o quarto set, a família concluiu o treino fazendo uma prancha juntos. Os fãs do casal adoraram o vídeo de treino em casa e deixaram diversos elogios na seção de comentários do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio