Aos 50 anos, Jennifer Lopez revela segredo do corpo sarado treinando em mansão

Publicado em 21/05/2020 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um casal que malha junto, fica junto! Na quinta-feira, Alex Rodriguez deu aos fãs uma amostra do treino fitness dele e da companheira Jennifer Lopez no YouTube enquanto curtem a quarentena juntos na milionária mansão em Miami do ex-jogador. Juntando-se à dupla para o treino em casa, estavam as filhas do ex-atleta, Natasha, 15, e Ella, 12, que acompanharam o pai e a madrasta.

“Aqui está o nosso treino de hoje”, ele começou o vídeo enquanto explicava a rotina que a família seguiria. “É para Jennifer, Natasha e Ella e [filha de Jennifer] Emme, que está um pouco atrasada para a aula. Mas vamos fazer 20 minutos: 400 metros – vamos correr. 15 balanços kettlebell, 10 ups, 15 sobre o ombro e depois 15 linhas dobradas. E temos 20 minutos para fazer o máximo possível. Você está pronto?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando as coisas com seus 400 metros de corrida em casa, Natasha deu o ritmo para a corrida familiar de uma maneira muito rápida, e acabou levando uma bronca leve de Alex, que brincou: “Mantenha um bom ritmo. Não fique louca.”

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Seguindo a rotina, o esquadrão passou para o kettlebell, onde Natasha e Ella receberam indicações da cantora “Love Don’t Cost A Thing” e do atleta para aperfeiçoar sua forma ao longo do caminho.

Depois da primeira rodada, a turma estava de volta no início e deu outra corrida. Encerrando o quarto set, a família concluiu o treino fazendo uma prancha juntos. Os fãs do casal adoraram o vídeo de treino em casa e deixaram diversos elogios na seção de comentários do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio