Aos 51 anos, Jennifer Lopez abre o jogo sobre segredos de beleza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz Jennifer Lopez ostenta seus 51 anos no auge da beleza. Em uma conversa com a revista Elle, ela contou um pouco sobre sua rotina, principalmente sobre seus cuidados com a pele.

“Até meus amigos mais próximos ficam tipo, ‘Vamos, v****, o que você está fazendo com a sua pele?’ ”, a artista disse divertida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Jennifer compartilhou que além de cosméticos e produtos de beleza, como protetor solar, soros e suplementos, explicou que é essencial dormir bem e ter um estilo de vida saudável.

A cantora contou que o suplemento que ela ingere contém extrato de azeitona e que esse é o verdadeiro segredo de sua beleza. E que aprendeu em família, com sua mãe e tia quando ainda era criança. Ao falar do assunto, contou: “Alguns de nós tinham o cabelo mais seco do que outros, e eles pegavam uma garrafa de azeite e colocavam no seu cabelo. Então, pingava em seu rosto e, no dia seguinte, sua pele parecia ter 10 anos a menos”.

Para a artista, é mais importante investir em suplementos naturais que vão estimular sua pele por meio da saúde do que gastar dinheiro em procedimentos estéticos e caros. “Experimentei de tudo, desde produtos baratos da drogaria até os mais caros – e algumas dessas máscaras podem custar de US $ 50 a US $ 200, certo? Eles são caros. Meus filhos pegavam e eu dizia ‘Não toque nessa máscara, é muito caro para brincar’”, ela contou.

Jennifer Lopez também compartilhou um pouco sobre sua dieta e que é rígida sobre o que costuma ingerir. Contou que não consome mais carne e nem laticínios, que optou por se alimentar de peixes e vegetais orgânicos.

Em suas redes sociais, a cantora faz sucesso com suas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio