Aos 51 anos, Péricles emagrece 13 quilos e explica motivo, veja!

Publicado em 16/08/2020 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Péricles concedeu uma entrevista onde contou sobre sua diminuição de peso e o motivo pelo qual se esforça para mante-lo.

“Eu já vinha me preparando há três anos. Fui mudando muito os meus hábitos, principalmente os alimentares. Não porque eu como qualquer coisa, mas o regrar os horários”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

“Para músico é muito difícil, porque a gente quase não tem horário nem para dormir, nem comer. Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza”, continuou.

A motivação do cantor para continuar perdendo peso, é sua filha, Maria Helena – que ainda não completou nem um ano de vida: “Falei: ‘Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela’. Porque ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela”.

“Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela, também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida”, contou.

Péricles e seus filhos (FOTO: Reprodução)

“De novembro para cá, perdi 13 quilos e hoje vejo nitidamente nas fotos e sinto na roupa, o quanto está mais folgada. É maravilhoso isso”.

Sobre os receios para manter o peso, o artista revelou: “Quando isso voltar [rotina de shows], como é que vou me adaptar? Como vou conseguir que isso não se perca? (…) Tenho pensado muito nisso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio