Aos 52 anos, Céline Dion ostenta corpão em look futurista

Publicado em 09/08/2020 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 52 anos, Céline Dion surpreendeu os seus fãs e seguidores ao aparecer toda sensacional em um conjunto futurista, na rede social do Instagram. A cantora mostrou que está com o corpão em dia ao apostar em uma sessão de fotos mais extravagantes, que a exibiu em uma armadura dourada ‘cintilante’.

Viva a vida pela regra de ouro”, ela escreveu uma foto sua com a roupa vintage de corte alto Thierry Mugler, que enfatizava sua figura esguia e pernas longas. Seu cabelo loiro ombre estava totalmente puxado para trás, enquanto ela exibia uma expressão autoconfiante para o instantâneo atrevido. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ter optado por acessórios, a cinco vezes vencedora do Grammy demonstrou postura perfeita e equilíbrio na ponta dos pés. A cantora canadense conseguiu uma aparência de maquiagem bronzeada natural e irradiava um brilho saudável. 

LEIA TAMBÉM: Anitta convida galã do filme “365 Dias” para encontro e ele não aparece

Na sexta-feira, ela postou uma imagem mais de perto, do mesmo dia, mas com um acessório adicional no braço direito. Enquanto ela fazia uma pose, todos os olhos estavam em sua manga incrustada de joias, que chegava até o ombro. 

O body também incluía fileiras semelhantes de joias cravejadas ao longo dos quadris e do busto.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio