Aos 53 anos, Sinead O’Connor revela transtorno psiquiátrico: “Eu estou morrendo de fome”

Publicado em 15/10/2020 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinead O’Connor, de 53 anos, revelou que está tão paralisada por causa da agorafobia que não consegue sair de casa para comprar comida.

A artista irlandesa foi às redes sociais nesta quarta-feira (14) para compartilhar sobre sua luta contra o transtorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante relacionado a um trauma de baixa autoestima aguda nos últimos anos, meses e semanas”, disse.

E acrescentou: “Ultimamente não estou comendo porque estou com tanta agorafobia que não posso ir às lojas. E eu estou morrendo de fome”.

VEJA TAMBÉM: Apresentação de Demi Lovato envolvendo política é supostamente censurada

A cantora explicou que não consegue receber comida por aplicativos de delivery: “Atualmente, moro em uma parte muito remota do país, então isso não é uma opção”.

“É por isso que perguntei claramente APENAS se alguém conhece serviços de refeições para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de autocuidado está diminuída”, pediu aos seguidores.

Pessoas que lutam contra a agorafobia se sentem presas ou desamparadas com o trauma que geralmente surge por temer uma situação antecipada – que pode levar a ataques de pânico e ansiedade.

Recentemente, Sinead O’Connor revelou que luta para conseguir amizades e ainda tem a preocupação de que, quando ela encontra uma amizade, os amigos nem sempre são genuínos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio