Aos 54 anos, mãe de Rita Ora surpreende pela beleza

Publicado em 28/05/2020 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enaltecida nas redes sociais, a mamãe da cantora Rita Ora compartilhou no Instagram uma sequência com duas fotos dela aproveitando um momento de lazer em casa em uma rara folga durante seus trabalhos no combate à pandemia do novo coronavírus. Aos 56 anos, Vera Ora hoje, é funcionária do sistema público de saúde do Reino Unido, NHS, e já divulgou algumas imagens dela de uniforme em um hospital trabalhando em meio a dificuldade da pandemia. Ela é médica especializada em psiquiatria e decidiu voltar à linha de frente no combate ao COVID-19, incluindo atendimento de pronto-socorro aos necessitados. 

Vera Ora em dois momentos: trabalhando no combate ao coronavírus e em um momento de folga (Foto: Instagram)

Vera colocou apenas hashtags na legenda da publicação, dentre elas “#IdadeÉApenasUmNúmero”. Ela também acrescentou com as hashtags “#RotinaNaPandemia” e “#EstiloComAVera”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as centenas de comentários, uma das primeiras a comentar foi a filha famosa. “Wow!! Maravilhosa!!”, afirmou Rita nos comentários do post da mãe. “Uma mamãe muito gata”, comentou outra. “Você é tudo!”, declarou uma terceira pessoa. “Muito gata”, disse mais alguém.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

Rita Ora é fruto do casamento de Vera com Besnik Sahatçiu, empresário e economista. Os dois ainda são pais da primogênita Elena, e Don, o filho caçula. A família é de origem albanesa, tendo a famosa nascido em Pristina, no Kosovo e antigamente parte da hoje extinta Iugoslávia.

Rita Ora e a mamãe Vera Ora (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio