Aos 57 anos, Xuxa fala sobre planos para quando morrer: “Na hora que Deus quiser”

Publicado em 16/08/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 57 anos de idade, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que não quer ser lembrada pelos fãs como alguém que não aproveitou a velhice. A eterna Rainha dos Baixinhos revelou sobre como quer estar quando morrer.

Sem recorrer a grandes plásticas para ficar com aparência mais jovem, ela declara: “Espero que respeitem a minha vontade“. Ela ainda que não descarta a possibilidade de passar por intervenções estéticas, mas não a ponto de perder a sua essência ou para que os admiradores se lembrem dela sempre como alguém que morreu sem rugas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista ao jornal Extra, Xuxa afirma: “Até penso em algum dia fazer plástica, mas para mim, não para o povo. Muitos ídolos morreram cedo e se eternizaram lindos. Eu não bebo, não fumo, não me drogo… De overdose eu não vou morrer. Se não acontecer nada anormal, vou na hora que Deus quiser, e espero que respeitem a vontade dele e a minha de não me matar para viver ‘linda’ ou jovem na memória do público.”

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift faz pedido inusitado para fã: “Gostaria de pagar seu terapeuta”

Xuxa e Junno Andrade (FOTO: Reprodução)

Sobre o livro de memórias que está escrevendo, Xuxa admitiu: “Quando olho para o passado, vejo coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói. Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo. Vivo deixando, criando monstrinhos que querem falar por mim, viver minha vida ou mesmo achar que são as pessoas mais importantes no meu trabalho.”

A eterna Rainha dos Baixinhos também revelou os planos para o futuro com Junno Andrade: “Tenho vontade de sair pelo mundo com uma mochila nas costas. Eu e o Ju, claro, descobrindo o que nem posso dizer, já que ainda não conheço.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio