A cantora gospel Eunice Veiga (FOTO: Reprodução)

A cantora gospel Eunice Veiga, de 59 anos, foi vítima de bala perdida neste domingo (13). A artista estava em sua cozinha preparando um café quando foi atingida.

Ela foi encaminhada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, mas não resistiu. De acordo com a Jovem Pan, os disparos atingiram a garganta e o pulmão da vítima.

 De acordo com relato dos parentes de Eunice Veiga, os moradores da região já conviviam com tiroteios, mas que eles começaram a ficar mais recorrentes devido o controle do tráfico entre facções rivais.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Pablo Veiga, filho da vítima, disse para o UOL: “A minha mãe relatava que esses tiroteios sempre aconteciam. Semana passada, ela conseguiu se jogar no chão. Dessa vez, não deu tempo“.

Ele viu a mãe pela última vez na manhã dos disparos. A última coisa dita à ele pela mãe foi: “Vai com Deus, meu filho“, quando ele saía de casa de moto. Ele chegou a ser pedido pela mãe para não esquecer de colocar o capacete.

A gente ouvia tiros. A minha mãe mandava mensagem dizendo que tava tendo tiroteio. Ela ficava preocupada quando a gente estava fora de casa“, disse. A cantora deixou cinco filhos e seis netos.