Aos 59 anos, cantora gospel morre por bala perdida dentro de casa

Publicado em 14/12/2020 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Eunice Veiga, de 59 anos, foi vítima de bala perdida neste domingo (13). A artista estava em sua cozinha preparando um café quando foi atingida.

Ela foi encaminhada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, mas não resistiu. De acordo com a Jovem Pan, os disparos atingiram a garganta e o pulmão da vítima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 De acordo com relato dos parentes de Eunice Veiga, os moradores da região já conviviam com tiroteios, mas que eles começaram a ficar mais recorrentes devido o controle do tráfico entre facções rivais.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Pablo Veiga, filho da vítima, disse para o UOL: “A minha mãe relatava que esses tiroteios sempre aconteciam. Semana passada, ela conseguiu se jogar no chão. Dessa vez, não deu tempo“.

Ele viu a mãe pela última vez na manhã dos disparos. A última coisa dita à ele pela mãe foi: “Vai com Deus, meu filho“, quando ele saía de casa de moto. Ele chegou a ser pedido pela mãe para não esquecer de colocar o capacete.

A gente ouvia tiros. A minha mãe mandava mensagem dizendo que tava tendo tiroteio. Ela ficava preocupada quando a gente estava fora de casa“, disse. A cantora deixou cinco filhos e seis netos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio