Aos 61 anos, Gretchen vira coach de vida: “Tenho experiência vasta”

Publicado em 11/01/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, Gretchen revelou que dará consultoria de vida, como uma espécie de coach, juntamente com o marido, o musicoterapeuta Esdras de Souza. “Não sou terapeuta, mas vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem o que já sofri”, disse a Rainha do Rebolado.

As consultas poderão ser feitas de modo virtual para aqueles que não conseguirem ir até Belém do Pará, mas o grande sonho de Gretchen é ter um programa de TV: “Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Hoje em dia, até a televisão está difícil de fazer. Quem sabe futuramente a gente faça na TV”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen e Esdras de Souza (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Taylor Swift vira jacaré ao tomar vacina do Butantan; entenda!

A ideia é aconselhar sobre qualquer assunto e partiu de Esdras, que via a esposa recebendo diversos pedidos de ajuda através das redes sociais.

“Ele me via sempre respondendo as pessoas no Instagram e me sugeriu. Vejo muito direct: ‘meu filho é gay e não sei o que fazer’. E o filho também: ‘quero contar para a minha família que sou gay’. Tenho experiência vasta para entender as pessoas. Isso é um processo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio