Aos 63 anos, Madonna posa de lingerie e arranca elogios: “Deslumbrante”

Cantora publicou uma sequência de fotos ousadas no Instagram

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, de 63 anos, deixou os fãs eufóricos ao compartilhar um ensaio de fotos picante nesta terça-feira (31). Nas imagens, ela veste uma lingerie preta com detalhes brancos, óculos escuros, batom vermelho e diversas joias.

A foto mais ousada foi a escolhida para abrir a publicação. Nela, Madonna surge ‘de quatro’ em cima de uma cama. Em duas das fotos, a Rainha do Pop foca totalmente no rosto, destacando seus vários colares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à cantora. “Meu Deus, você está deslumbrante”, disse um seguidor. “Maravilhosa!!!!”, exclamou outro. “Eu amei seu cabelo”, escreveu mais um.

Confira o post:

Fãs de Madonna se revoltam com Lizzo após rapper negá-la como Rainha do Pop

Lizzo opinou sobre o debate de quem é o Rei/Rainha do Pop – e ela deixou os fãs de Madonna em pé de guerra ao afirmar que Janet Jackson é a Rainha.

(FOTO: Reprodução)

A cantora divulgou seu ranking no domingo – isso depois que Justin Bieber levou o título de Príncipe do Pop entre sua base de fãs após um registro histórico do Spotify – e ela parece concordar dizendo que Bieber é, de fato, o príncipe, ainda atrás de Michael Jackson, o rei. Então, Lizzo jogou uma chave de fenda nas coisas com sua outorga de Rainha – dizendo que a irmã de Michael está na verdade ao lado dele no trono pop e isso foi recebido com resistência.

Claro, os fãs de música tiveram que intervir e apontar que Madonna há muito reivindicou esse título para si mesma. A rapper parece ter notado o tumulto online que causou. Por esse motivo, ela esclareceu mais tarde, dizendo que há uma nova geração de artistas emergentes que podem ocupar o lugar dessas pessoas um dia mas que, por enquanto, Lizzo considera isso o padrão.

Quanto ao resto de sua lista, ela acha que Britney é a Princessa do Pop, Rihanna e Beyoncé seguem logo em seguida em sua própria categoria. Menções honrosas de Lizzo para outros gêneros incluem Usher (R&B King), Aretha Franklin (Soul), Mariah (R&B Queen), Tina Turner (Rock and Roll) e Mary J (Hip-Hop/Soul).

CONFIRA MAIS: Filha de Kurt Cobain ironiza acusações feitas pelo “bebê de Nevermind”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio